Letras de Músicas »

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Skank lança disco de inéditas em outubro

O grupo Skank lança seu décimo disco, "Estandarte", em 1º de outubro. Com produção de Dudu Marote, "Estandarte" foi mixado por Michael Fossenkemper e masterizado por Bob Ludwig, em Nova York e Portland (EUA), respectivamente.

Segundo o empresário da banda, Fernando Furtado, o Skank acrescentou novos elementos a sua sonoridade tradicional e promove uma ruptura à "trilogia britânica" que o grupo realizou nos discos "Cosmotron" (2003), "Radiola" (2004) e "Carrossel" (2006), marcada por influências de Beatles e dos conterrâneos do Clube da Esquina.

"Ainda Gosto Dela", a primeira música de trabalho do álbum, chega às rádios brasileiras na próxima terça-feira (9). A faixa é uma composição de Samuel Rosa e Nando Reis, que também assinam a canção "Sutilmente", e conta com a participação da cantora Negra Li.

A arte gráfica do álbum ficou a cargo de Rafael Silveira. Suas influências são a publicidade dos anos 40 e 50, o movimento "pop surrealista" e cartunistas alternativos como Robert Crumb e Chris War, entre outros.

Silveira define a capa do novo disco do Skank como o "choque entre a ingenuidade da infância, a demência adolescente e o sarcasmo da vida adulta".

by Uol Música

0 comentários: