Letras de Músicas »

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Lucas Lima recebe críticas por comentários em blog durante lua-de-mel

Não é fácil ser marido de Sandy, e Lucas Lima já deve estar percebendo isso. Casado há uma semana com a cantora, o músico da Família Lima, ainda em lua-de-mel, anda recebendo uma avalanche de críticas por conta de posts que vem publicando em seu blog.

Horas depois da superfesta de casamento, na sexta-feira, 12, Lucas resolveu dividir com os leitores suas impressões sobre a festa: "Foi a noite mais incrível da minha vida! A festa estava perfeita; para qualquer lado que olhava só tinha gente legal!!!". E nesta quarta-feira, 17, o rapaz fez um post recomendando a leitura do livro "A menina que roubava livros", de Markus Zuzak.

Não deu outra: no dia seguinte o blog já trazia comentários de leitores estupefatos. "Ah, Lucão, fala sério! Espero que o único livro que vocês estejam lendo agora seja o Kama Sutra... Ler outra coisa na lua-de-mel não rola... Rs. Desculpa aí", postou um leitor.

Outro foi além: "Mas esse livro você já leu, né? Não está lendo agora na lua-de- mel não, né? Porque se na lua-de-mel você já está lendo livros, imagine o casamento daqui a uns anos?".

Fonte: EGO

0 comentários: